Skip to content

Blog da Cathy: Meu mundo colorido

12/06/2009

Ontem (11/06/09) eu estava na internet sem nada de interessante pra fazer(normal), ai eu vi algumas fotos bem coloridas no perfil de uma menina que me visitou (orkut), e as fotos tinha cores bem fortes e movimentos pra refletir. Eu me interessei e começei a pesquisar fotos desse tipo, começei a gostar , ai resolvi Criar um Álbum(orkut) ESPECIALMENTE para isso, coloquei as melhores fotos, ai pronto! as pessoas começaram a comentar(não foram muitos mais tudo bem xD),já que já fazia tempo que eu não colocava fotos deu certo!.

Então eu vou postá-las aqui:daskulllove

adooooro sapos de pelúcias :D

adooooro sapos de pelúcias 😀

Tem mais imagens, mais essas que mais gosteei 😀

Thaau gentiiiii !

No comments yet

Deixe um comentário

