Skip to content

Somos todos Inteligentes .

02/07/2009

Hoje está um dia lindo com um sol “quentinho” HAHAHAH zoa , uma paz tão grande. Esses dias fiz redação, não gosto muito por que não sei fazer direito HAHA ,  mais até que me dei bem 8) , essa parade de criatividade não é muito comigo, mais me esforço bastante, não sei se isso é problema só sei que é horrivel :* , e essa redação eu pensei assim: “vou escrever uma coisa que eu entendo mais”, e adivinham o que eu escrevi ? …………………………….. sobre o blooooog, quando eu começei a escrever sobre também minha criatividade. eu achei bem legal , me supreendi comigo mesma saiu lindo demais sô !  quando acabei li tudinho e ameei, fui até a sala e entreguei a professora(Silvia), e pensei será que ela vai gostar? será que está idiota a história? pensei um monte de coisa 😛 .

E voltando pra casa numa longa caminhada até minha casa, ouvindo minhas músicas no MP4 , pensando na vida em tudo que aconteceu e bá! , eu acho assim muitas pessoas conseguem fazer um redaçao ou consegue ficar com boas notas em matemática(fuilogonesse), mais tem outras pessoas(eu) que não são “OTIMAS” em redação ou matématica , mais tambem não quer dizer que elas são “Burras(os)” uns são melhores em certas matérias e outras em outras matéias e assim vai. E Achei em casa e contei pra minha mãe , minha mãe Adorou a idéia falou que sou muito inteligente, mais diconfiei, sabe com é mãe né , – o filho pode ser o mais feinho do mundo mais a mãe fala que é o mais Bonito do mundo – , disconfio as vezes HAUAHUAHAUH –

Como dizem : Mãe é tudo igual, só muda o endereço. HAHA’

Mais como a mama diz: Somos todos “iguais”, niguém é melhor que niguém.

Enquanto isso na casa de minha mãe ..  vou estudando para as provas , THAAU 😛0002feminino-messbrasil_beijo

2 Comentários leave one →
  1. marcia lopes permalink
    22/07/2009 13:57

    Mae não e tudas iquais,!!! ellas moram em casa diferete!!!!!!, minhas filhas é as pessoas mas lindas do mundo,que amo e confio,principalmente a dona desse blog!!!!!!!!!

    • Cathy santos permalink*
      22/07/2009 14:39

      ah, mãe tem que concordar comigo, são tudo iguais kkk, só moram em casa diferentes HAHAAAAH’
      Que bom que sou. Vse é a melhor mamãe . smak ♥

Deixe um comentário

