Skip to content

Eu e meus pensamentos kkkk ‘

04/07/2009

O twitter é legal mais não entendo muito, por que é meio complicado (para mim rs).

aaah! coloquei o twitterFox (no mozilla firefox), mais toooda hora veem  tweets, cada 3 miutos tem váarias pessoas postando HAHAH’ , eu contumo postar coisas ingraçadas haha’  , nem todo dia né tá?!!

hoje estou postando pouca coisa , é a tal da Criatividade HAUHUAHAAAHUAHAUA KKK , aah nem todo mundo tem coisas para postar num blog né?! e também eu saio pouco, e fica difícil de colocar as idéis kkkkkkkkkkk, eu fico rindo de mim mesmaa !

sou mei LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL *—–*

Fiz provão, aquela prova do governo sabe?! , estudei é claro mais não pra essa prova qe foi Português e Matemática, não garanto nadã HAHHA’

voou lá minha mãe já está falando que fico muto no PC , kkkkkkkkkk²

Se quiser me seguir no Twitter tá aii -> @catharinesantos .

Catharine Augusto

No comments yet

Deixe um comentário

