Skip to content

Poucos visitas: entrem mais!

27/07/2009

AAAI é tão ruim quando o nosso blog tem poucos visitantes 😦 , quem tem sabe. Sabe por que estou falando disso, porque eu estou achando o blog tão legal, mais não ninguem comentando, votando na enquete , fico muito triste com isso. Não, nao é culpa de ninguém é que eu vejo tantos blogs fazendo sucesso e o meu não :/ .

Eu queria pedir pra vocês que visita sempre o blog pra que comentasse, eu concerteza vou interagir com vocês, vou fazer posts agradencendo a cada um por nome, eu acho que assim as pessoas se diverte bastante 😀

E tbm, pra saber se o blog está legal, pra isso eu preciso que vocês comentem e vote na enquete. PLEASE !

E outra coisa que eu queria pedir: Gente! chame mais pessoas pra visitar o blog, claro se vse quiser 🙂

Espero que isso funcione, e comentem os post.

miiilbeijos pra vse que vem sempre aqui . e você que não vem sempre, venha mais!

Cathy santos

No comments yet

Deixe um comentário

