Skip to content

Carta A Uma Querida Amiga

12/08/2009

Querida amiga, sei que você tentou desistir
Como ser humano, viu sua esperança ruir
Entretanto, pare e observe:
Os pássaros do céu até podem voar
Mas antes, muitas vezes tiveram que tentar

Querida amiga, sei que você teve medo
Como ser humano, achou que ainda era muito cedo
Entretanto, pare e observe:
Os barcos do oceano até passam por tempestades
Mas depois, na maioria das vezes, recebem a claridade

Querida amiga, sei que você não quis brilhar
Como ser humano, não quis se mostrar
Entretanto, pare e observe:
O Sol pode ser o mais maravilhoso
Mas, para mim, é você quem o torna vistoso

Querida amiga, sei que você se sentiu sozinha
Como ser humano, pensou não ter o que tinha
Entretanto, pare e observe:
Você sempre pôde contar comigo
E eu nunca deixarei de ser seu amigo.

AI GENTE! que mensagem linda né? emcionante *—*  sabe .. vou enviar para uma amiga minha, tenho certeza que ela vai adorar por que é lindo mesmo é tipo uma declaração né? aai eu amei *–* . Faz você tbm, envia pra uma amiga sua, com certeza vai adorar 🙂

No comments yet

Deixe um comentário

