Skip to content

VOLTEEI!! que saudade.

10/09/2009

Sim, eu fiquei longe por alguns dias, fiquei com tanta falta e ao mesmo tempo preguiça de digita u_u’. Não vou falar que não estava tendo tempo, eu tinha tempo sim, eu que não tava com criatividade de fazer um post. Eu voltei, e quero pedir desculpas a vocês por ter desatualizado, eu sei tbm que tem gente que acompanha cada post e fiquei mal por não  atualizar :/ . Nesses tempos eu estava desmotivada pra postar, como não tenho muita certeza de alguém que me acompanha, nisso, não quis mais postar.

Eu estava vendo um blog e ele é bem iniciante sabe? E com bastantes comentários e fiquei super pra baixo.  eu tento fazer um blog interessante pra que todos gostam mais acho que não estou conseguindo. Eu tava com uma coisa na cabeça de deixar esse blog pra lá, e outra vez pra daqui a uns 3 anos fazer um de novo; até lá eu vou ta com alguma coisa que interessa alguém. -q

Tenho um fake (perfil falso no orkut) mais não é de famosos, é de pessoas desconhecidas mesmo, e é super legal eu converso, faço amizades sinceras, eu simplesmente viajo pro outro mundo, minha mãe não gosta muito disso, mais poremquanto quanto não vou deletar. O fake tava me tirando o tempo todo por que tenho de manhã pra entrar na web e a noite, por que à tarde tenho escola e a escola tira todo tempo (minha mãe adora, só pra não ficar no pc kk) e só tinha a noite pra entar e nesse tempo respondo os recados. Enfim, não sobra tempo pro blog :/ .

Mais vou concerteza, postar coisas novas, coisas do meu dia-dia, passeios, fotos, e outras coisas mais, é só eu ter no mínimo um pouco de ânimo e criatividade pra postar e venho aqui!! Quando aparecer alguma coisa, certamente posto aqui povo:D (povo é uma forma de carinho J). Espero que vocês gostem do blog, e claro: COMEEEENTEEEEEEEM 😀

BJÔES!

No comments yet

Deixe um comentário

