Skip to content

NASCEEU !

15/09/2009

Eu tenho uma cachorrinha e se chama megg, não é beem uma cachorrinha, ela já ta meio idosa, e já teve quatro gravidez, e na ultima como eu tinha viajado, a megg deixou os filhotes no sol e eles acabam morrendo, todos aqui ficaram arrasados com a morte dele, e naquela gravidez nós íamos pega um pra criar e caso a megg morrer, ter um do sangue dela ‘-‘.

Mais como não foi possível, minha mãe a colocou pra cruzar denovo com um poodle, o cachorro é muito lindo, com os pelos todos enroladinhos. MUITO FOFO. E como todos cachorros tem três meses de gravidez ela ficou com sete filhotinhos na barriga, tadinha kk .

E como estava preste a nascer, todo mundo ficou ansioso pra saber como são os filhotes. E no dia 04/09/2009 ás 5:30 hs, nasce os cachorrinhos mais lindos do mundo :D. FOI LINDO, até eu saber que um a megg matou, mais não foi por que ela quis, foi por que ela sem querer sufocou, ela deve ter sentado na cabeça do filhote não sei, na hora eu não estava. E depois morre mais um branquinho, e uma coincidência eles erram branquinho(só por que eu ia pegar o branquinho). E eu fiquei super assustada por que minha mãe enterrou os coitadinhos no quintal da minha casa *O*. Eu disse: mãe, isso aqui vai virar um cemitério? Ela disse: então vai enterrar aonde Catharine? Eu disse: ah! Sei lá, qualquer lugar menos aqui. Mais como o normal, ela nem se importou com o que eu disse HÁ HÁ HÁ’.

Só sei que os filhotes são lindos, e já tenho meu preferido :P. O nome são: Chanty Li e Bruce Liu . Pra falar a verdade decidimos hoje HUAHUAHUA’ o nome Chanty eu tirei de Chantily e Bruce foi do nada, achamos bonito e colocamos :} . E claro, não podia esquecer de vocês, tirei foto do qual íamos ficar.

Imagens do Cathyzinha 2 495Essa é a Chanty, amo ela. não consigo largar a bichinha kkk’

É o bruce, uma coisa fofa *-*

É o bruce, uma coisa fofa *-*

ELES NÃO SÃO FOFOS? se bem que pessoalmente é mais bonito né ? HAUHUAH’

2 Comentários leave one →
  1. Naatý permalink
    13/08/2011 23:33

    Coisa mimosaaa, amooo cachorinhuuus (L) – BJSS

    • Cathy santos permalink*
      12/04/2012 12:07

      Obrigada pelo coment, eles são lindos né? owwwn

Deixe um comentário

